Termos e Condições

Política de Entrega

Os produtos oferecidos em nosso site são enviados diretamente do exterior para sua casa.

Quando adquirir suas roupas e acessórios você deve estar ciente de que a London Mist não pode acelerar a entrega de suas compras, nem mesmo se comprometer em garantir o prazo de entrega.

O prazo convencional —  o mais cumprido —  é de 8 a 14 dias úteis após o fechamento de sua compra, mas sabemos que muitas vezes os produtos chegam antes disso.

Quando ocorrem atrasos, muito provavelmente se devem a alguma morosidade nos sistemas de alfândega em nossos portos e aeroportos.

Ainda assim — em se tratando de tempo de envio por conta de ações tomadas durante pandemia e mantidas como regulares desde então — as encomendas vindas da Europa e Ásia via transporte marítimo são as mais seguras, dado o tempo em que o conteúdo dos containers fica isolado do contato humano durante a viagem, evitando a sobrevivência do vírus.

Por este motivo elas não necessitam de quarentena na chegada ao país e são liberadas mais facilmente.

Prazo de Processamento

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis

Prazo para Envio do Produto e Código de Rastreamento

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Veja a seguir como rastrear sua encomenda.

Assim que sua compra for processada seu pacote ainda está em trânsito na Ásia e você poderá ver as informações de envio neste site>>  global.cainiao.com

Lembre-se de pedir a tradução da página para Português para verificar os detalhes.

A seguir você deverá inserir o código de sua encomenda na caixa de pesquisa e clicar na tecla azul (track) para procurar. Ele mostrará todo o trajeto do pacote até o Brasil. 

Depois de 24 horas da chegada da encomenda no Brasil, você já poderá rastrear a entrega dentro dos Correios usando este site >>  Rastreamento Correios

Atenção: 

  • As atualizações de rastreio sempre podem levar até 24 horas para receberem novos dados. 
  • O site dos Correios não mostrará informações sobre a encomenda até a chegada dela ao Brasil.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos.

Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Extravio de Produtos

Todos os produtos possuem Seguro portanto, em caso de extravio  a loja garante o reenvio sem nenhum custo para você, ou o reembolso do valor pago, mediante a confirmação deste  extravio fornecida pelos Correios.

Caso sua encomenda não chegue no prazo de 3 meses após a  compra você deverá abrir uma Reclamação Formal de Extravio junto aos Correios. Acesse este link e siga estes passos:

  • na caixa “Selecione seu tipo de atendimento” clique em RECLAMAÇÃO
  • em “Atendimento” clique em OBJETO POSTADO NO EXTERIOR COM DESTINO AO BRASIL
  • clique na caixa sobre “Aceitação dos termos de uso”
  •  Insira seu “Código de Registro” que é o mesmo código de rastreio da encomenda desde a postagem.
  • Proceda com o preenchimento do caso (conte todos os detalhes do extravio)

Depois de feito este processo, os Correios responderão em até 15 dias se houve extravio. Com essa confirmação, a London Mist solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou a devolução de todos os valores pagos por você, o que você preferir.

UMA OBSERVAÇÃO MUITO BOA E IMPORTANTE:  Normalmente nossos fornecedores conseguem nos avisar que aconteceu um extravio antes mesmo que você abra uma Reclamação nos Correios. Como eles possuem também um hack de acompanhamento de entregas, se ela não chega corretamente ao porto de destino no Brasil eles conseguem nos avisar. 

Aí então, sabemos que houve algum problema aqui dentro do Brasil e já poderemos começar a agir antecipadamente. 

Mas, fique atenta a esta observação: OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS POIS, ENQUANTO ELES ESTIVEREM EM PROCESSO DE RASTREIO E ENTREGA PARA VOCÊ, HÁ CHANCE DE SEU PRODUTO CHEGAR. 

Por este motivo, não podemos reembolsar ou enviar novo produto tendo a chance de que sua compra original chegue. Precisamos da confirmação dos Correios de que não poderão entregar o produto em seu endereço.

Devoluções / Trocas

No ato de sua compra

Caso, logo após sua compra, ocorra qualquer indisponibilidade de entrega de seu pedido, nos reservamos o direito de reembolsar integralmente o valor pago por você, sempre com instruções e informações enviadas para os canais de contato que nos informar, sobre os motivos da impossibilidade de atendê-la neste momento. 

Achamos mais justo reembolsá-la primeiro e te deixar a vontade para fazer uma nova compra conosco ou não, em acordo com sua vontade, sem lhe imputar a obrigação de usar um voucher de reembolso. Transparência é muito importante para nós.

Seu dinheiro poderá ser devolvido pelo mesmo sistema de compras que você utilizou ou poderá ser depositado em conta corrente informada por você, faremos da forma que for mais ágil para os trâmites da London Mist.

Trocas

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produtos em desacordo com o seu pedido, por isso fique atenta aos tamanhos e cores escolhidos.

Um desacordo compreende a entrega de uma numeração ou cor totalmente diferente do que você pediu, por exemplo:

  • Sua compra indica um tricot de tamanho L na cor Rosa
  • Você recebeu um tamanho S na cor Verde

ATENÇÃO ÁS TONALIDADES: A tonalidade das peças pode variar, muito provavelmente em função da luz ou tipo de tela que esteja usando. 

Portanto, caso você tenha escolhido uma cor que acreditou ser  Preto, por exemplo, e na entrega percebeu que a cor era Azul Marinho, essa situação não pressupõe a obrigação da London Mist em devolver seu dinheiro, desde que a cor indicada no carrinho de sua compra tenha sido o “Azul Marinho”.

Ilustrando melhor:  Preste sempre atenção à cor que você está comprando. Se quer uma peça em Preto, compre esta cor, mesmo que o Verde Musgo que vê na foto te pareça mais escuto e “quase” preto. Se lembre que essa coloração pode estar assim tão escura por causa da tela do seu dispositivo de navegação (monitor do computador ou a tela do celular)

Saiba mais sobre essa questão das tonalidades na página Como Comprar.

Estado do Produto para Garantia de Troca

Caso deseje trocar seu produto por conta de uma das situações descritas acima, você deverá seguir os seguintes passos:

  • nos informe sobre o erro do produto assim que o receber. 
  • o produto deverá ser enviado a London Mist sem qualquer indício de uso, em perfeito estado, etiquetado e dentro da embalagem em que você o recebeu ( use uma embalagem nova dos Correios para nos enviar seu produto, coloque dentro dela a embalagem toda, inteira, que recebeu)
  • Faça sua postagem em formato PAC

Assim que o produto for recebido por nós aqui na London Mist faremos o envio de outra peça para você, totalmente sem custos, e reembolsaremos o valor que você gastou com o PAC.

Lembre – se que teremos aqui uma nova remessa internacional portanto, ela vai levar o mesmo tempo de envio que você acompanhou na sua primeira compra, certo?

Por que precisamos receber o seu produto na London Mist antes de solicitar sua troca?

Precisamos revisar o que houve com sua mercadoria, inclusive se há algum tipo de falha nos tecidos oferecidos pelo fornecedor ou nas métricas de sua modelagem. 

Essa ação é importante para garantir sempre a qualidade dos fornecedores que usamos e evitar que porventura tenhamos uma queda nessa qualidade, e que não adiante uma troca para você e sim o  seu reembolso e o encerramento da parceria com esse fornecedor. 

Um outro detalhe também é a verificação do estado do produto. Infelizmente precisaremos nos certificar de que ele não foi previamente usado. Os sinais de uso descaracterizam a sua solicitação de troca.

PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCA, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSOS

Temos aqui na London Mist informações  atualizadas sobre as datas de entrega dos produtos comprados, e manteremos você sempre informada sobre todo este processo através de e-mails.

Por este motivo, saberemos em tempo real o momento de entrega de sua compra, assim como também saberemos caso o Correio faça tentativas de entrega sem sucesso e poderemos te alertar para ajudar a finalização dese processo.

Desta forma, é extremamente importante que você fique atenta às datas para envio de informações á nós caso tenha qualquer problema com sua compra:

  • Você tem 10 dias  corridos  a contar da data da entrega dos produtos em seu endereço para nos alertar sobre qualquer defeito, variação de tamanho, qualquer situação discrepante de sua compra. Neste prazo faremos todos os trâmites de troca ou reembolso para resolver sua necessidade.

Depois deste prazo, caso ocorra algum problema com a peça, siga as orientações a seguir em acordo com os prazos. Cada caso será analisado e juntas iremos verificar a melhor forma de te atender. 

APÓS 10 DIAS DO RECEBIMENTO DA COMPRA: 

a) Caso não recebamos de você nenhuma informação sobre o produto no prazo de 10 dias depois da entrega, a London Mist se reserva o direto de analisar seu caso antes de garantir o reembolso ou troca pois, passados 10 dias do recebimento há a possibilidade da falha no produto caracterizar mau uso e portanto, não poderemos nos responsabilizar por isso. 

b) Entretanto, se analisando seu caso for verificado que há uma falha na peça (modelagem ou tecido) que seja responsável pelo prejuízo, faremos todos os trâmites de troca ou reembolso normalmente. Para isso, você tem o prazo de até 30 dias após o recebimento da peça.

c) Caso tenha se passado mais de 30 dias após o recebimento da compra, a London Mist não poderá se responsabilizar por qualquer dano ocorrido a peça. 

Preços

Todos os preços expostos na loja estão em Reais, sempre considerando o valor original do produto em dólares ou euros.

Sendo assim, os preços podem sofrer modificações para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.

Isso não afeta a compra que você já efetuou e que aguarda receber pois, a variação cambial ocorre uma vez ao dia — são raros os casos em que variam duas vezes ao dia — e portanto, somente pode existir algum tipo de divergência em mercadorias que porventura você tenha colocado em seu carrinho  e não tenha concluído a compra.

O que pode acontecer aqui é o esgotamento do estoque pois, o processamento de compra via boleto garante o preço do produto mas, como ele pode levar até 2 dias para efetivar a compra, o estoque pode variar. 

Caso isso ocorra, você será avisada e procederemos como descrito acima em  “Devoluções / Trocas > No ato de sua compra

Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos, para saber mais sobre as Taxas Alfandegárias e como é feita a expedição de seus produtos para que evitemos a cobrança de taxas extras, acesse o nosso FAQ > Minha Encomenda Corre o Risco de Ser Taxada Pela Alfândega?

Ficou com alguma dúvida?

Se alguma informação que você precisa não aparece aqui nestas páginas, acesse nosso FAQ.

Caso não encontre o que necessita ali, entre em contato conosco através dos canais disponíveis na página Fale Comigo:))

Te auxiliaremos em tudo o que precisar, fique a vontade para nos chamar!

actress, model, young

Não Esqueça de Assinar a Newsletter!

Aproveite essa oportunidade e tenha acesso a conteúdos e presentes exclusivos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo Protegido !!
Entre na Lista de Espera Nós te informaremos quando essa peça estiver de volta aos estoques da London Mist. Por favor, deixe seu melhor e-mail abaixo :))