FAQ

As perguntas mais frequentes sobre compras, produtos e remessa estão aqui.

Verifique se sua dúvida aparece listada abaixo. Caso não encontre resposta para o que precisa, entre em contato através da página Fale Comigo

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 50 dias  após a data de postagem. Você poderá acessar a data de postagem de seu pedido através do código de rastreamento de sua encomenda, ou TRACKING ID. 

Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior. Fique atenta a estes detalhes sempre para ter tranquilidade em sua espera!

É o código de rastreio que é gerado no momento em que sua compra é despachada pelo fornecedor internacional. Você o receberá de nós por e-mail de forma automatizada ou seja, assim que o fornecedor enviar este código para a London Mist, nosso sistema enviará um e-mail para você. Esse código é composto por letras e números diferentes da composição que usamos em remessas nacionais, como por exemplo   “LB158796625HK”. 

É bastante importante que você fique atenta: o Tracking ID é enviado imediatamente para você, assim que o fonecedor faz a entrega do produto aos transportadores portanto, o código pode demorar até 24 horas desde a data de criação para refletir a localização de sua encomenda. Fique tranquila, este prazo é normal e você pode checar a situação de remessa novamente mais tarde, até que todas as informações apareçam normalmente.

 Quando seu pedido for despachado, você receberá nosso e-mail, contendo o Tracking ID da sua compra.  Neste momento, o Tracking ID gerado pelo nosso fornecedor ainda não pode ser usado no Brasil, no rastreio dos Correios. 

Dentro do nosso e-mail você o receberá como um link, que te direcionará para um sistema de rastreio internacional que mostrará os detalhes da sua remessa. Esse sistema chama-se “17 Track” e lhe trará todas as informações sobre o trânsito total, desde o despacho até a chegada em sua casa.

Bem Importante: Quando o rastreio de seu produto alertar que ele chegou ao Brasil é que você poderá rastrear seu pedido também através dos Correios. O Tracking ID é composto por códigos diferentes dos Brasileiros, como exposto acima ( exemplo:  LB158796625HK )  

O rastreamento do pedido é feito através do site dos Correios em “Rastreamento” (use este link para facilitar) e você precisará do seu Tracking ID aqui para procurar a encomenda.

Como se trata de uma importação via navio ou aérea, os status de remessa dentro dos Correios pode ser  atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais.

Sendo assim, é absolutamente normal um objeto ficar por algum tempo com status “enviado” ou “em trânsito” e sem maiores atualizações. 

Fique atenta a isso pois assim que o objeto chegar a sua cidade ele será enviado ao setor de triagem e o status será novamente atualizado.

O horário de atendimento da London Mist é segunda a sexta-feira das 9:30hs as 17:00hs. Muito provavelmente se nos mandar uma mensagem durante este período te responderemos imediatamente.

Para isso, você pode acessar a página “Fale Comigo“. Ali encontrará endereço, e-mail, nosso whatsapp e também temos uma caixa de mensagens direta.

Escolha o que achar mais conveniente para usar, certo?

Temos aqui na London Mist informações  atualizadas sobre as datas de entrega dos produtos comprados, e manteremos você sempre informada sobre todo este processo através de e-mails.

Por este motivo, saberemos em tempo real o momento de entrega de sua compra, assim como também saberemos caso o Correio faça tentativas de entrega sem sucesso e poderemos te alertar para ajudar a finalização dese processo.

Desta forma, é extremamente importante que você fique atenta às datas para envio de informações á nós caso tenha qualquer problema com sua compra:

  • Você tem 10 dias  corridos  a contar da data da entrega dos produtos em seu endereço para nos alertar sobre qualquer defeito, variação de tamanho, qualquer situação discrepante de sua compra. Neste prazo faremos todos os trâmites de troca ou reembolso para resolver sua necessidade.

Depois deste prazo, caso ocorra algum problema com a peça, siga as orientações a seguir em acordo com os prazos. Cada caso será analisado e juntas iremos verificar a melhor forma de te atender. 

APÓS 10 DIAS DO RECEBIMENTO DA COMPRA: 

a) Caso não recebamos de você nenhuma informação sobre o produto no prazo de 10 dias depois da entrega, a London Mist se reserva o direto de analisar seu caso antes de garantir o reembolso ou troca pois, passados 10 dias do recebimento há a possibilidade da falha no produto caracterizar mau uso e portanto, não poderemos nos responsabilizar por isso. 

b) Entretanto, se analisando seu caso for verificado que há uma falha na peça (modelagem ou tecido) que seja responsável pelo prejuízo, faremos todos os trâmites de troca ou reembolso normalmente. Para isso, você tem o prazo de até 30 dias após o recebimento da peça.

c) Caso tenha se passado mais de 30 dias após o recebimento da compra, a London Mist não poderá se responsabilizar por qualquer dano ocorrido a peça. 

Caso você nos envie alguma mensagem fora dos horário citados acima isso pode mesmo acontecer.

Por isso, é interessante deixar claro que os e-mails podem ser respondidos em até 72 horas.

Caso este prazo se esgote e você ainda não tenha recebido uma resposta algo pode ter acontecido com sua mensagem então, tente outro formato de contato, como o whatsapp que você encontrará na página “Fale Comigo“.

Com certeza vamos descobrir o que houve com sua mensagem 🙂

Isso pode acontecer, mas é algo bastante raro.

O envio por parte de nossos fornecedores é feito em formato “gift” (presente) o que permite remessa sem sobre taxa para itens que custem até 50 dólares ou 50 euros.

Caso sua compra ultrapasse muito este valor (nossa dica é para o caso de sua compra dobrar este valor) seria interessante dividir em várias compras, para que você tenha vários envios de menor custo. Desta forma, a chance de taxação reduz-se bastante.

Contudo, caso isso ocorra o pagamento da taxa é feito nos Correios para que sua encomenda possa ser retirada. Essa taxa — caso exista — é de sua responsabilidade, certo?

Ainda não! Está em nossos planos, quem sabe no futuro?

Aí, se você estiver inscrita em nossa Newsletter com toda certeza te chamaremos para um café ou um espumante maravilhoso quando a loja abrir… Até lá, atenderemos somente de forma virtual 🙂

Aproveite o link acima e se inscreva na Newsletter! Vamos mandar quinzenalmente informações sobre novidades da moda e também se tivermos descontos especiais, as assinantes serão privilegiadas!

Sim! E o melhor, temos frete grátis para todo o Brasil. Muito bom, não?

Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através de nosso parceiro, o sistema PayPal. Veja mais detalhes sobre como funciona o processamento de suas compras com o PayPal na   página Como Comprar

Você pode parcelar suas compras com cartões de crédito em até 12X sem juros. A quantidade de parcelas sempre dependerá do valor de sua compra pois, há um valor mínimo na parcela de R$ 10,00.

Se você estiver com dificuldades para finalizar sua compra pode ter acontecido alguma das situações a seguir:

  • problemas com cadastro
  • erro de sistema no momento do pagamento
  • compra cancelada pelo cartão de crédito
  • revalidação ou atualização do estoque
  • instabilidade da internet

Caso qualquer situação anormal ocorra, entre em contato conosco através da página “Fale Comigoinformando seu nome completo e todos os detalhes do produto que deseja comprar (nome, cor, tamanho e qualquer outra definição que ele tenha).

Responderemos o mais rápido possível e ajudaremos você a concretizar sua compra. Enviaremos para seu e-mail uma solicitação de pagamento pelo PagSeguro e você conseguirá concluir suas compras com mais facilidade.

actress, model, young

Já Assinou a Newsletter?

Aproveite essa oportunidade e tenha acesso a conteúdos e presentes exclusivos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo Protegido !!
Entre na Lista de Espera Nós te informaremos quando essa peça estiver de volta aos estoques da London Mist. Por favor, deixe seu melhor e-mail abaixo :))